Inteligência artificial - Base de Conhecimento

Base de conhecimento

Agora, voltando à tela inicial da inteligência artificial, vamos clicar na opção Base de conhecimento.

Nessa tela, podemos consultar e editar todos os treinamentos que já foram realizados até o momento com a nossa inteligência artificial.

No centro da tela, serão listados os atuais treinamentos realizados com a inteligência artificial. 

Nessa parte também temos alguns campos, são eles:

  • Data de entrada: representa o data em que o treinamento foi realizado na inteligência artificial;
  • Resposta Automática: representa a resposta que a inteligência artificial utilizará para responder a demanda em questão;
  • Qts Associações: representa quantas vezes aquela resposta automática foi utilizada para responder uma demanda;
  • Mensagem Apresentação: essa é uma mensagem automática que nós podemos configurar para que a inteligência artificial envie ao contato antes da resposta automática;
  • Opções:

No ícone da lupa, podemos visualizar em qual situação aquela resposta automática será utilizada pela inteligência artificial. Ao clicar nessa lupa, as informações serão exibidas na parte direita da tela.

O texto em azul representa a resposta automática que a inteligência artificial fornecerá para a demanda em questão, enquanto o texto em branco representa a demanda em si. Ou seja, quando o contato digitar o texto “Boa tarde”, a inteligência artificial responderá a demanda em questão com a resposta “Boa tarde!”.

Clicando no ícone representado por um lápis, podemos editar o treinamento em questão.

No campo Tipo de Resposta, temos duas opções possíveis para selecionar:

  • Normal: a resposta da inteligência artificial será um texto fornecido por você. O texto utilizado como resposta pela I.A deve ser inserido no campo Resposta do Bot;
  • Fluxo: quando o cliente inserir a demanda, a inteligência artificial encaminhará o contato em questão para o fluxo selecionado no campo Resposta do bot.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


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