Fluxo - Encaminhamento Sequencial de Atendimentos

Nas configurações do fluxo de chatbot no RD Station Conversas é possível distribuir os atendimentos sequencialmente entre os atendentes de um setor.

Como funciona a distribuição dos atendimentos:

Com o encaminhamento sequencial configurado, cada atendimento que passar pelo chatbot será encaminhado para a fila de espera de um funcionário daquele setor, de forma sequencial.

Nas configurações do setor, é possível definir se esses atendimentos serão distribuídos para todos os funcionários cadastrados ou apenas para os que estiverem online.

Para configurar essa distribuição você precisa:

  1. Acessar o menu Automatização > Fluxos
  2. Criar um novo fluxo ou editar um fluxo já existente
  3. Após as ações cadastradas no chatbot, ao definir o momento no qual deseja encaminhar um contato para atendimento humano, clicar na opção "Interceptação";
  4. Selecionar a opção "Encaminha para a fila de espera sequencialmente";
  5. Selecionar o setor para o qual os atendimentos serão distribuídos;

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


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