Fluxo - Encaminhamento Sequencial de Atendimentos
Nas configurações do fluxo de chatbot no RD Station Conversas é possível distribuir os atendimentos sequencialmente entre os atendentes de um setor.
Como funciona a distribuição dos atendimentos:
Com o encaminhamento sequencial configurado, cada atendimento que passar pelo chatbot será encaminhado para a fila de espera de um funcionário daquele setor, de forma sequencial.
Nas configurações do setor, é possível definir se esses atendimentos serão distribuídos para todos os funcionários cadastrados ou apenas para os que estiverem online.
Para configurar essa distribuição você precisa:
- Acessar o menu Automatização > Fluxos
- Criar um novo fluxo ou editar um fluxo já existente
- Após as ações cadastradas no chatbot, ao definir o momento no qual deseja encaminhar um contato para atendimento humano, clicar na opção "Interceptação";
- Selecionar a opção "Encaminha para a fila de espera sequencialmente";
- Selecionar o setor para o qual os atendimentos serão distribuídos;
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