Como ativar o Chatbot nos seus canais de comunicação

Após criar seu fluxo de chatbot na RD Conversas, você pode escolher em quais canais de comunicação deseja utilizá-lo. 

No menu Automação > Fluxos, clique na opção de Fluxos 

Nessa tela você pode escolher a opção de "Aplicar o Fluxo no início". Com essa opção ativa, esse chatbot será a primeira interação que o contato irá receber ao mandar mensagem nos seus canais selecionados. 

Após selecionar essa opção, você pode escolher a quais canais esse chatbot será atribuído. Aqui você pode escolher "Todos os Canais", ou selecionar integrações específicas. 

Obs.: Caso já exista um fluxo de chatbot aplicado a algum canal, a caixa de seleção não irá ficar disponível para clique junto a mensagem "Já Existe Fluxo Ativo Nesse Canal"

Por último, é possível aplicar também um atraso em segundos para o envio dessas mensagens. Essa opção é uma configuração de segurança para garantir que cada mensagem programada no fluxo irá respeitar o tempo de envio da mensagem anterior para então ser enviada.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


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