Agenda de atividades
Com a Agenda de atividades você consegue organizar e controlar suas as atividades com os seus contatos.
No menu lateral, Agenda de atividades, você verá todas as atividades registradas e com visualizações de detalhes em cada atividade, como tipo de atividade, responsável, etc.
Para inserir uma atividade, siga os passos:
- Em algum atendimento, clique em Atividades (ao lado de Etiquetas e Funis) para abrir as opções de cadastro na lateral.
- Escolha o tipo de atividades entre:
- Ligação
- Proposta
- Visita
- Reunião
- Anotação
- Insira alguma descrição, defina um agendamento para lembrete e marque se quer que essa atividade seja pública (para outros operadores).
Tudo certo! No dia e hora, um lembrete aparecerá em sua plataforma.
Observações:
- Mesmo uma atividade sendo privada, ainda pode ser visualizada por outros usuários com perfil administrador.
- Somente o criador da atividade ou um usuário administrador pode editar uma atividade.
Se ainda tiver dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.