Clientes e mensagens - Sincronização de mensagem template
Uma vez que você cadastrou e sua mensagem foi aprovada, o próximo passo será sincronizá-las na plataforma RD Station Conversas.
- Acesse o menu Contatos e Mensagens
- Selecione e a aba de Mensagens Templates
Para sincronizar a mensagem template é necessário primeiro criar uma categoria para que ela seja vinculada. Para isso, você precisa apenas preencher o título da Nova Categoria e clicar em "Cadastrar"
Clique no botão "Sincronizar Mensagens".
Após isso, selecione a sua integração e em seguida, clique no botão azul "Buscar meus templates"
Estarão listadas as mensagens já aprovadas. Ao passar o ponteiro do mouse por cima de uma mensagem, será exibido um pequeno botão azul “Criar mensagem”. Clique nesse botão para começar a sincronização.
Para sincronizar a mensagem você deverá:
- Selecionar a categoria
- Selecionar as variáveis correspondentes a cada campo
Repita esse processo para todas as mensagens que deseja sincronizar. Quando finalizar, desça mais a tela e verá as mensagens criadas, para finalizar o processo clique em cadastrar novas mensagens
Realizando esse processo, todas as suas mensagens já estarão disponíveis para uso na plataforma RD Station Conversas.
Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.