Rastreamento das atividades do cliente no site (Usando o Widget)

Rastreamento de Atividades no Widget

Esse recurso visa registrar todo o trajeto que o cliente realizou dentro do site que possui o Widget RD Conversas, dessa forma, você poderá visualizar todos os links/páginas acessadas pelo cliente dentro do seu site que usa o Widget.

Para utilizar a funcionalidade de rastreamento, o cliente deve ativar a opção Rastrear atividade do cliente no site em Integrações > Configurar Canais

Com essa funcionalidade, enquanto o Widget está fechado, o rastreamento está registrando o fluxo de acesso no navegador do cliente, mas quando o cliente abre o Widget e faz o cadastro, ou, caso já cadastrado, o cliente mande uma mensagem para o seu chat, as informações de rastreamento serão enviadas para a RD Conversas e salvas nas informações de perfil desse cliente.

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Os dados salvos são apresentados na tela do Chat, em Perfil do cliente, em um campo não editável dentro de Informações pessoais.

Será mostrado o último link acessado pelo cliente, e caso tenha mais dados nesse histórico, aparecerá a opção Ver Mais, que ao clicar abrirá um modal com o histórico do cliente que pode ser classificado na coluna de data (mais recente para mais antiga, ou vice-versa)

Com esse recurso, você pode ter acesso aos dados de navegação do cliente no site, sabendo exatamente em qual página ele estava quando clicou no botão do chat para conversar com sua empresa.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


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