Redistribuição de Leads Sequenciais por Tempo de Espera
Após configurar a distribuição de atendimentos por ordem sequencial, caso desejado, é possível configurar também um período limite de espera na fila até que esses atendimentos sejam redistribuídos.
Como configurar a redistribuição
- Acesse o menu Configurações da Empresa
- Na opção Distribuição de Atendimento Sequencial você poderá:
- Clicar no botão Habilitar ou Desabilitar
- Deslizar o marcador de tempo para o período desejado
Como funciona a redistribuição
Quando um novo lead é encaminhado para a fila através da distribuição sequencial ele ficará na fila do operador responsável durante o tempo programado para que o atendimento seja iniciado. Quando o chat não é iniciado naquele período, o lead será novamente encaminhado para a distribuição, sendo redirecionado a um outro operador.
Exemplo: Você configurou o tempo de redistribuição em 60 minutos. A cliente Maria passa pelo fluxo e é distribuída sequencialmente para a fila do operador João, onde espera pelo chat ser iniciado. No entanto, João não iniciou o atendimento e se passaram os 60 minutos, a cliente Maria irá ser redistribuída e dessa vez encaminhada para a fila do próximo operador online, Felipe, que terá também 60 minutos para iniciar o chat.
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