Redistribuição de Leads Sequenciais por Tempo de Espera

Após configurar a distribuição de atendimentos por ordem sequencial, caso desejado, é possível configurar também um período limite de espera na fila até que esses atendimentos sejam redistribuídos.

Como configurar a redistribuição

  1. Acesse o menu Configurações da Empresa
  2. Na opção Distribuição de Atendimento Sequencial você poderá:
  • Clicar no botão Habilitar ou Desabilitar
  • Deslizar o marcador de tempo para o período desejado

Como funciona a redistribuição

Quando um novo lead é encaminhado para a fila através da distribuição sequencial ele ficará na fila do operador responsável durante o tempo programado para que o atendimento seja iniciado. Quando o chat não é iniciado naquele período, o lead será novamente encaminhado para a distribuição, sendo redirecionado a um outro operador.

Exemplo: Você configurou o tempo de redistribuição em 60 minutos. A cliente Maria passa pelo fluxo e é distribuída sequencialmente para a fila do operador João, onde espera pelo chat ser iniciado. No entanto, João não iniciou o atendimento e se passaram os 60 minutos, a cliente Maria irá ser redistribuída e dessa vez encaminhada para a fila do próximo operador online, Felipe, que terá também 60 minutos para iniciar o chat.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


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